A 5 segundos truque para Leonardo

chedon disse: 7 de maio por 2009 às 4:27 AM Excelente noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso Pesquisar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole de uma hora pra outra, e nao voltava na MANEIRA q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar 1 médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… É possibilitado a deter contribuido… masi foi muito estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Estou muito preocupado e gostaria do saber o qual poderia ser e ter uma idé especialmenteia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

fiz exame onde foi usado 1 reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. possui algo mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

Leandro disse: 26 de maio de 2010 às 12:34 AM O problema é que o pênis tem aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos de que fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do o pênis Vive assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e um pouco por coceira.

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Para além disso, há 3 dias de que observei o aparecimento do algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a quarenta tempo, logo após uma semana apareceu uma veia bem dura que vem da base do pênis, navegue até este site entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com o mé especialmentedico ele disse qual é tromboflebite, isso demora bem para sumir?

carin disse: 5 de setembro de 2011 às 11:29 AM Meu marido esta utilizando umas bolhas por agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi no médico e este disse que é um Genero do entupimento, pois quando Vive utilizando tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

italo augusto disse: 27 por fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to usando um problema! Eu tava fazendo sexo com a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na Parcela por baixo da cabeça e presentemente arde amplamente qdo eu irei executar sexo mas eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

. Isso me deixa amplamente mau e ela tb não se sente bem, como não estamos nos satisfazendo.. Tive este costume de me masturbar, fazendo sexo por telefone a muito tempo. será q poderia deter acacionado algo do errado agora comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Ja fiz duas seçãoes por ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera de que voce Pode vir a me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por benefício. Obrigado

Por de que já fazem 30 tempo que sou utilizando isso pelo o pênis. Li em alguns lugares qual o quadro clínico é por 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Nesse caso para sumir tal tromboflebite? Há algo de que eu possa criar de modo a sentir melhoramentos logo? Façeste calor local previamente de dormir.

Quando tenho relação utilizando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Vive a todos os momentos avermelhada… me ajude

E o nódulo é duro.O caroçeste começou a uns quatro dias,o talvez possa ser?Precisa Pesquisar 1 urologista utilizando urgência,ou Pode vir a esperar uns dias par ver se este caroço some.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *