A chave simples para Leonardo Unveiled

por 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, possui um pouco na Parcela do cima e Muito mais 1 pouco na Parcela de baixo do prepucio perto do saco

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo usando assaduras e rachaduras pelo corpo do o penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado mas não argumentei, to pensando em Sondar 1 outro urologista, oque devo criar?

LEonardo disse: 15 por maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais de um mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho o prepucio, akela Parcela abaixo da glande qual é coberta por tal pele esta irritada, nesta semana esta Parcela que a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói bastante ao toque… para esclarecer, tive muitos negócios por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia em amplamente tempo devido aos estudos. Deve ser algo Muito mais grave?

Surgiu presentemente um nódulo bem dolorido sob esse excesso do pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie do um caroço de que dói bastante. O que seria isso? Só em encostar utilizando 1 pouco de pressãeste já dói!

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo o que têm a oportunidade de manter-se acontecendo com ele?

Já usei canesten pra caso fosse micose, porém nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo saiba como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

Pedro disse: 29 de junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,Ainda mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase não percebia, por sua vez estão 1 pouco maiores, Ainda mais oque percebi é que aonde tem essas bolinhas tem 1 fio do pelo em algum momento….

Romulo disse: 28 do dezembro do 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações que eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina de que se estendeu ate este anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bem liquido(agua) principalmente a noite,fiquei read more bastante assustado com quaisquer efeitos do pesquisa feito cá na net qual davam tais como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase sendo de que eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma saiba como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando este metronidazol se nao for tal infecçãeste É possibilitado a me causar algum problema?

Antonio Venâncio disse: 31 por maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o que devo fazer?

Leandro disse: 26 de maio do 2010 às 12:34 AM O problema é que o pênis tem aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, com ardor e um pouco de coceira.

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo de modo a baixo oque devo tomar?

Isto tem me incomodado muito. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ mas nãeste adiantou nada. Será que este Sr. pode me ajudar? Este de que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

jailton disse: 19 por abril de 2011 às 9:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria do saber se vc Pode vir a mim ajudar com urgencia, tava tendo relação utilizando minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti um estralo amplamente forte doeu demasiado ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar utilizando o penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga um nome do 1 antiflamatorio de que eu possa aumentar a qualidade so deus vai li ajudar e te dar muita saude … um forte abraçeste e possua uma otima noite

Normalmente nessa Parcela a pele é Ainda mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, Vive machucado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *